quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus romanos 12.1-2

Nos nosso dias esse é um texto muito falado, principalmente entre a juventude, que muitas vezes é influenciada pelos prazeres deste mundo, vivendo no limite da pressão.
Apresentar o nosso culto racional ao Senhor com o nosso corpo como sacrifício é ter uma vida no altar, e muitas vezes renunciando o que seria prazer para nós, Mas isso não tem acontecido, tenho visto muitas vezes adolescentes e jovens cristãos seguindo os padrões deste mundo, sendo influenciados pelo colega, ou pela maioria. Tratamos do pecado como se já fosse normal, e realmente nesse tempo ou para os que não são de Cristo tudo é “normal”. Mas nós fomos chamados para sermos diferentes, não podemos tomar a forma do mundo, nossos padrões e princípios não podem ser negociados por nada, fomos escolhidos para influenciar e não para sermos influenciados. Ser diferente é uma questão de CORAGEM, se a maioria diz uma coisa, tenho coragem para dizer NÃO. As vezes nos frustramos, nos machucamos, por trocar os princípios que Jesus nos ensinou por coisas passageiras, hoje ouvi uma palavra que achei muito interessante: “tem muita gente sacrificando o que é eterno, no altar do que é passageiro” , e infelizmente isso tem mesmo acontecedido. Nós só vamos experimentar a boa , agradável e perfeita vontade de Deus, quando realmente estivermos prontos a sermos diferentes, a sacrificar a nossa vontade, a dizer NÃO e com certeza o Senhor no tempo certo nos honrará. Seja corajoso não siga os padrões deste mundo, tudo aqui é passageiro, o Senhor tem promessas eternas para você. Seja como Jesus!
Que digam isto de nós:
Estes que têm transtornado o mundo chegaram também aqui. Atos 17.6

Um comentário:

  1. Excelente texto Geisinha!
    Que Deus nos abençõe para que sejamos diferentes e transtornemos o mundo com o Evangelho de Cristo!

    ResponderExcluir