segunda-feira, 11 de outubro de 2010

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:”Ec 3.1                          

      

O tempo, ah... o tempo! Ele não espera.
Hoje consigo ver a intensidade de cada momento vivido ate aqui, principalmente com meus grandes tesouros chamados amigos, há pouco mais de quatro anos, estavamos reunidos, todos os dias, na escola, na casa uns dos outros e na igreja. Viviámos, Sonhávamos e tinhamos planos juntos, alguns desacordos, choros, mas sempre muita união , ( e a união agrada a Deus).
Viagens, festinhas, aniversários, risadas e mais risadas , conselhos, frustrações, aprendemos, tivemos os líderes certos, o Deus pai sempre presente, foram momentos inesquecíveis, que vieram direto do coração de Deus para o nosso, passamos por um momento de perda de uma de nós , onde achávamos que estava tudo perdido, mas o amor do Pai esteve sempre conosco e superamos a dor e estamos seguindo, mas a saudade é grande. Crescemos, alguns amaduereceram rs, e hoje ela que não foi esperada nos alcaçou, a separação, cada um por um caminho, estudos, casamentos ,mudanças, alguns se afastaram, mas não posso me esquecer, da importancia de cada amigo na minha vida, realmente o tempo não volta, mas ainda dá tempo, de aproveitar e ser melhor. A separação pode ate ser inevitável, mas o valor de cada amigo, de cada irmão é incalculável. Enfim, Obrigada Deus, obrigada UPA, obrigada Pastor, Obrigada Tia nete, vocês serão lembrados nas minhas melhores recordações.
 
“Ainda dá tempo de agradecer

Por todos os amigos que Deus me faz ter

 ainda dá tempo de ser
O amigo que eu preciso ser”



Obs: Não quero que  fique como  despedida, ainda temos tempo de  nos reencontrar,   fazer  festa,   dar risadas, e comemorar ...  AINDA DA TEMPO!

5 comentários:

  1. Amigos são o maior tesouro que Deus nos dá!
    Um amor que nunca morre!
    Lindo texto, lindas palavras. Exalam sentimentos verdadeiros! Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Geisa parabéns pelo seu blogger, vou estar assiduo aqui, belas palavras continue assim com essa inspiração e amor a Deus acima de todas as coisas.
    beijo grande!
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Eii Geisa,
    fiquei super feliz de ver seu blog e o texto que vc tinha escrito!
    Que Deus te abençoe e que vc continue a escrever textos maravilhosos como este.
    A amizade é um dos bens mais valiosos que possuimos, algo maravilhoso que Deus nos concedeu para que pudessemos cuidar e também sermos cuidados!
    Com nossos amigos aprendemos coisas importantes e maravilhosas. Vivemos momentos únicos e inesquecíveis e acima de tudo construímos uma amizade para o resto da vida, que nem o tempo e nem a distância podem destruir!
    Uma etapa acaba e outra se inicia..nossa vida é feita de ciclos... e o mais interessante disso tudo é que não a fazemos sozinhos. A fazemos acompanhados de pessoas enviadas por Deus, verdadeiros anjos que nos ajudam sempre.
    Que Deus te abençoe grandemente!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigaa!
    A distancia nao vai noos separar nunca, podemos estar em salas diferentes, igrejas diferentes ate mesmo cidades diferentes, mas eu nunca vou desistir de você!
    Gosteeei mt do qe escreveeeu aquie' e sempre da tempo como vc msm me diisse!
    Aprendi mt com vc e voou continuar aprender (apesar de eu ser cabeça dura kkkk)
    Te Amo pra seeempre!
    Minha Sister!

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog, prima!
    ...e como ja disseram, lindas palavras!
    fica com Jesus!
    bjooo

    ResponderExcluir